sexta-feira, 15 de abril de 2011

NOITE DE ESTRELAS BY : SINTHYA HUPSEL


Mas uma vez a nossa queridissima SINTHYA HUPSEL nos encanta com o seu espetacúlo, NOITE DE ESTRELAS BY: SINTHYA HUPSEL, aonde ela reúne os melhores nomes do transformismo baiano, um show completo de supressas e homenagens!
O evento se basea em prêmiar todos aqueles artistas que contribuiu para quer a nossa menina, SINTHYA HUPSEL se tornar a grande revelção em 2010/2011. No entanto a entrega dos trofeis não esta sendo feita aos amigos e sim a artistas que á ajudaram direta e indiretamente na carreira artistíca e a surpresa da noite vai ficar pro conta de dois trofeís que vão para pessoas que contibuiram com a mesma, mesmo eles não sendo do meu artistico.
Tendo como convidadas da noite nomes como:
EYSHILLA BUTTERFLY, MONYK HOUSTON, MITTA LUX, VALERIR O'HARA, MICHELY LOREN E MARTA MILLER. E tb como convidadas especias as nossa maravilhosas CAROLINA TAYLOR E PRYSCILLA FLOSLENE.

Conversando com a mesma sobre o evento ela me disse o seguinte em relação a noite de premiação:

"Espero uma noite de sucesso pós as estrelas da noite são pessoas queridas para mim, e apesar de tudo com um grande talento. Então só quero que a noite seja um sucesso!
Agradeço sempre a todos pelos elogios e critícas por que foi deles que eu consegui ir melhorando cada vez mais o meu trabalho."

Pedir que ela definise SINTHYA HUPSEL por SINTHYA HUPSEL:

"Alguem que comecei por uma brincadeira em um "niver" de um amigo e que aos poucos foi se tornando alguem frequente em minha vida
que tomou uma proporção que eu não achei que fosse tomar principalmente pelo reconhecimento de outros artistas."

Quando a pedir para definir as suas convidadas olhe só o que ela me mandou !!!...

"Isso vc só vai saber no dia da premiação pois tenho o que falar de cada uma delas já la no palco, por isso essa entrega de trofeis estão tão selecionada!"

"Para as meninas do meu elenco quero agradecer a cada uma por estar sempre ao meu lado e pela força que sempre vem me dando no dia a dia e no mais querendo saber vão ao show."



"Em especial quero agradecer a minha "dinda" LOHANA HERNADEZ, por ter acreditado em mim e ter me amadrinhado apesar dos altos e baixos é alguem muitissimo especial em minha vida e que sempre levo com grande amor e carinho sentirei falta dela nesse dia que para mim é muito especial!"



Então vocês nao podem perder dia 24/04/11 as 21h no BAR GS na entrada de São Caetano especial NOITE DE ESTRELAS BY : SINTHYA HUPSEL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário